Indicações

Busca Rápida
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
122-123-124-1734 27/02/2024 Sileno De Cerqueira Bispo Dos Santos Indicação Aprovado 27/02/2024 Baixar Arquivo
Ementa
Solicitamos a Prefeitura de Barreiras dispõe sobre a implantação de casinhas feitas com materiais recicláveis para cães e gatos em lugares aleatórios e com maior frequência no município de Barreiras. / Solicitamos a Prefeitura de Barreiras unidade moveis a disponibilização de testes rápidos com COVID-19, HIV, SíFILIS e HEPATITE B, C em datas comemorativas em nossa cidade. / Solicitamos a Prefeitura de Barreiras, o apoio da Guarda Municipal durante festas comemorativas, em frente aos banheiros químicos em detrimento dos númerosde estrupos que vem acontecendo nesses eventos. / Solicitamos A Prefeitura De Barreiras A Doação De Um Terreno Para Construção Da Sede Própria Para Associação De Capoeira Mestre Zé Maria Existente Desde 1977.
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
030-062-086-087-088 20/02/2024 Sileno De Cerqueira Bispo Dos Santos Indicação Aprovado 20/02/2024 Baixar Arquivo
Ementa
Solicitamos A Prefeitura De Barreiras A Criação De Rotas Cicloturísta No Município De Barreiras. / Solicitamos a Prefeitura de Barreiras a construção de uma rotatória em frente ao hospital (em construção) Edsonnina Neves das respectivamente na Rua das turbinas, bairro Barreirinhas. / Solicitamos A Prefeitura De Barreiras O Retorno Da Guarda Municipal A Frente Das Escolas Nos Horários De Entrada E Saídanas Creches E Escolas Municipais Em Virtude Do Grande Trafego De Trânsito. / Solicitamos A Prefeitura De Barreiras A Capina E A Revitalização Do Matadouro./ Solicitamos A Prefeitura De Barreiras Uma Creche Especializada Com Funcionamento Noturno Durante Os Períodos Festivos do Município, Para Amparar Os Filhos De Mães Empreendedoras.
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
024-025-026-027-1722-1723 20/02/2024 Izabel Rosa De Oliveira Dos Santos Indicação Aprovado 20/02/2024 Baixar Arquivo
Ementa
Que Seja Feita Reparo Asfáltico E Substituição De Lâmpadas Na Rua Alemanha, Bairro Jardim Europa, Neste Município. / Que Seja Feita Reparo Asfáltico E Substituição De Lâmpadas Na Rua Reino Unido, Bairro Jardim Europa, Neste Município. / Que Seja Feita Reparo Asfáltico E Substituição De Lâmpadas E Limpeza Da Avenida São Francisco, Bairro Jardim Europa, Neste Município. / Que Seja Feita A Recuperação Asfáltica, Meio Fio E Sarjeta Na Rua Caribe, Bairro Churupita, Neste Município. / Que seja feita "Reparo e Substituição de Lâmpadas" na Rua Belize, Bairro Jardins, neste Município. / Que seja feita "Reparo e Substituição de Lâmpadas" na Rua Nassau, Bairro Jardins, neste Município.
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
059-060-075 20/02/2024 Ivete Maria Carneiro De Sousa Ricardi Indicação Aprovado 20/02/2024 Baixar Arquivo
Ementa
Reforma da pintura, telhado e instalação elétrica da Escola Municipal Vereador Eudilton Miranda, no bairro Vila Nova, neste município de Barreiras-BA. / Solicito a reativação das Unidades Móveis de Saúde nas zonas rurais e nos bairros periféricos, neste município de Barreiras-BA. / Tapa buraco e recapeamento asfáltico da travessa Rua Ametista e Rua Esmeralda localizadas no Bairro parque da Cidade, neste município de Barreiras-BA.
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
044-045-046 20/02/2024 Francisco Bezarra Sobrinho Indicação Aprovado 20/02/2024 Baixar Arquivo
Ementa
Que Seja Feito A Substituição Das Lâmpadas Convencionais Da Iluminação Pública Pelas De Lâmpadas De Led Do Programa Ilumina Barreiras, Nas Ruas Damasco, União, Pérola, Rubi, Ágata, Delta, Santa Helena, Serra Negra, Topázio, São Jorge, Ametista, No Bairro 29 De Julho, Neste Município. / Que Seja Feito A Substituição Das Lâmpadas Convencionais Da Iluminação Pública Pelas Lâmpadas De Led Do Programa Ilumina barreiras, Nas Ruas Cosme E Damião, Eucalipto, Samambaia, Laranjeira, Cajueiro, Orquídeas, Oliveira, Flores, Ipê, Pinheiro, Acácias, Cajarana, Margaridas, Rosas, Jabuticaba, Pitangueira, Florestal, Alto Da Encosta, No Bairro Nova Conquista, Neste município. / Que Seja Feito A Substituição Das Lâmpadas Convencionais Da Iluminação Pública Pelas Lâmpadas De Led Do Programa Iluminabarreiras, Nas Ruas Florianópolis, Boa Vista, Lindalva De Sousa Batista, Tiradentes, Paulo Afonso, Itapemirim, Prof. Otoni Rodrigues De Araújo, Fortaleza, Irmã Dulce, Felicidade, São Luiz, Dom Ricardo, Nossa Senhora De Fátima, Luiz Ricardo No Bairro Santo Antônio, Neste Município.
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
043-1719-1733 20/02/2024 Francisco Bezerra Sobrinho Indicação Aprovado 20/02/2024 Baixar Arquivo
Ementa
Que Seja Feito A Substituição Das Lâmpadas Convencionais Da Iluminação Pública Pelas Lâmpadas De Led Do Programa Ilumina Barreiras, Nas Ruas Barão De Grajaú, Chico Mendes, Bela Vista, São Domingos, Piracicaba, Santo Inês, Heitor Bastos, Delta, Prof. Edna Bonfim, Santa Helena No Bairro Cascalheira, Neste Município. / Que Seja Feito Com Urgência A Instalação De Barras De Proteção, Com As Devidas Sinalizações No Percurso Da Br 135; Também sendo Necessário A Reforma, Ampliação E Instalação De Guardas Corpos Nas Pontes Que Dão Acesso As Entradas Dos Bairros Vila Amorim, Vila Dos Funcionários, Vila Rica Que Abrangem As Imediações Da Avenida Barão Do Rio Branco E Bairro São Pedro E Vila Dos Soldados Que Abrangem A Avenida Alberto Amorim, Neste Município. / Que Sejam Elaborados Estudos De Viabilidade E Projeto Para Imantação De Faixas De Pedestres Elevadas Em Todo O Percurso Da Avenida Barão Do Rio Branco E Avenida Alberto Amorim (Percurso Que Abrangem Os Bairros Santo Antônio, Vila amorim, Vila Dos Funcionários, Vila Rica, Vila Dos Soldados, Vila Dos Sás Até A Rodoviária), Neste Município.
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
78-79-80-83-89 21/02/2024 Izabel Rosa De Oliveira Indicação Aprovado 21/02/2024 Baixar Arquivo
Ementa
Que seja feito o reparo na estrada do povoado de São José ao Mucambo e substituição de lâmpadas no povoado de São José do CTI, neste município. / Que seja feita reparo asfáltico, substituição de lâmpadas e limpeza na Rua Quintino Bocaiuva, (em frente a creche são José) Bairro Vila Dulce, neste município. / Que seja feita reparo asfáltico, substituição de lâmpadas e limpeza na Rua Granada, Bairro Jardim Europa, neste município. / Que seja feita reparo asfáltico, substituição de lâmpadas na Rua Grécia,, Bairro Jardim Europa, neste município. / Que seja feita reparo asfáltico e substituição de lâmpadas na Rua Itália, Bairro Jardim Europa, neste município.
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1726-1727-1728-1731-1724 21/02/2024 Izabel Rosa De Oliveira Indicação Aprovado 21/02/2024 Baixar Arquivo
Ementa
Que seja feita "Reparo e Substituição de lâmpadas" na Rua Costa Rica, Bairro Jardins, neste Município. / Que seja feita "Reparo e Substituição de Lâmpadas" e limpeza da Rua Peru, Bairro Jardins, neste Município. / Que seja feita "Reparo e Substituição de Lâmpadas" e limpeza da Rua Bahamas, Bairro Jardins, neste município. / Que Seja Feita A Faixa De Pedestres Bem Como A Sinalização Da Mesma Na Avenida José Bonifácio Com A Rua Clériston Andrade após O Pão Caseiro Sentido A Upa, Neste Município. / Que seja feita a climatização da Recepção do Posto de Saúde Jaime Lima, no Bairro Vila Dulce - neste Município.
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
121-133-134-135 27/02/2024 Isabel Rosa De Oliveira Indicação Aprovado 27/02/2024 Baixar Arquivo
Ementa
Instalação de redutor de velocidade na Avenida José Bonifácio com a Rua 2 de Julho, no bairro JK, neste município. / Que Seja Feita Substituição De Lâmpadas E Limpeza Na Rua J, Bairro Vila Nova, Neste Município. / Que Seja Feita Substituição De Lâmpadas E Limpeza Na Rua O, Bairro Vila Nova, Neste Município. / Que Seja Feita Substituição De Lâmpadas E Limpeza Na Rua P, Bairro Vila Nova, Neste Município.
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
53-54-55-84-85-136 20/02/2024 Eurico Queiroz Filho Indicação Aprovado 20/02/2024 Baixar Arquivo
Ementa
Doação Do Imóvel Onde Funciona A Sede Da Academia Barreirense De Letras (Abl), Assim Como A Incorporação De Pequena Construção Que Corresponde À Extensão Do Imóvel Da Sede. / Roçagem Com Trator Nos Lotes Baldios E Áreas Públicas Do Residencial Cidade Nova, Barreiras-Ba. / Recuperação Da Estrada Do Povoado Da Melância Nesta Cidade De Barreiras-Ba. / Pavimentação Asfáltica Da Estrada Que Liga A Ponte Do La Bele À Comunidade De Fazendinha. / Recapeamento asfáltico da rua da Economia no bairro Santa Luzia de Barreiras – Bahia. / Implantação De Escadaria Em Frente Ao Ginásio De Esportes Ligando A Avenida Aylon Macedo A Br 242 No Bairro Morada Nobre, Barreiras-Bahia.
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
118-119 26/02/2024 Carmélia Carvalho De Souza Indicação Aprovado 26/02/2024 Baixar Arquivo
Ementa
Indico que seja feita a capina do matagal que ocupa a área interna e externa do Hospital Eurico Dutra. Solicitação que seja feita a reconstrução da galeria de águas pluviais, na Rua Padre Vieira, Bairro Vila Dulce, neste Município de Barreiras.
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
47-48-49-110-119-132-144 27/02/2024 Adriano Stein Indicação Aprovado 27/02/2024 Baixar Arquivo
Ementa
Solicitação Que Seja Feita A Reforma Da Quadra Poliesportiva Francisco Joaquim De Lima, Situada No Bairro Boa Sorte, Neste município./ Solicitação Que Seja Feita A Cobertura Da Quadra Poliesportiva Francisco Joaquim De Lima, Situada No Bairro Boa Sorte, Neste Município./ Solicitação Que Seja Feita A Substituição Das Lâmpadas Na Rua Ipiranga, Bairro Renato Gonçalves, Neste Município./ Solicitação que seja feito o serviço de manutenção da camada asfáltica, na Rua Santa Cruz, Bairro Loteamento São Paulo, neste município./ Solicitação que seja feita a reconstrução da galeria de águas pluviais, na Rua Padre Vieira, Bairro Vila Dulce, neste Município de Barreiras. / Solicita-se De Providências Que Viabilizem A Pulverização De Inseticida Com Carro Fumacê Nas Ruas Do Bairro São Pedro, Neste Município./ Solicitação Que Seja Feita A Instalação De Água Encanada, Na Localidade Da Fazendinha Gourmet, Neste Município.
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1689 05/12/2023 Carmélia Carvalho De Souza Indicação Aprovado 05/12/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Rua Beija Flor
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1671 30/11/2023 Hipolito Dos Passos De Deus Indicação Aprovado 05/12/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Rua Glauber Rocha - Escola Educare
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1701 05/12/2023 Francisco Bezerra Sobrinho Indicação Aprovado 05/12/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Rua Francisco Djanilson Gonçalves Macedo - Rua 22
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1691-1694 05/12/2023 Maria Das Graças Melo Do Espirito Santo Indicação Aprovado 05/12/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Rua Minas Gerais
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1698-1699-1700 05/12/2023 Sileno Cerqueira Bispo dos Santos Indicação Aprovado 05/12/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Rua José Nabuco - Rua Cotraba - Rua Rio de Janeiro
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1695-1696-1697 05/12/2023 Rider Mendonça E castro Indicação Aprovado 05/12/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Praça Sustençavel na Avenida São Francisco - Rua Joaquim Cruz - Rua Portugal
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1615-1616-1617-1619 21/11/2023 Yure Ramon Da Silva Cunha Indicação Aprovado 21/11/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Rua Santa Helena - Feira Livre da Vila Rica - Rua Jpão Bento - Da Havan a Entrada do Anel Viário
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1405-1406-1436-1614 31/10/2023 Yure Ramon Da Silva Cunha Indicação Aprovado 31/10/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Ruas Indigena, Aurora, Água Doce, Ação De Graças, Lindenalvo Dias De Queiroz, Avenidas: Souza Moreira, Pr. Antônio Ulisses Nascimento, José Alves Magalhães, Dom Ricardo Weberberger E Washington Pereira Da Silva - Povoado Do Lamarão, Rua Da Igreja Adventista Do Sétimo Dia, Rio Branco – Do Amor – Selva De Pedras – Roberto Prata
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1482-1531-1535-1661 28/11/2023 Silma Rocha Alves Indicação Aprovado 31/12/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Terrenos Baldios - Curso de Capaciotação em Transtorno do Espectro Autista - Programa Domingo é Meia
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1568-1571-1638-1648 28/11/2023 Sileno De Cerqueira Bispo Dos Santos Indicação Aprovado 28/11/2028 Baixar Arquivo
Ementa
Programa que visa instituir medidas de conservação - Políticas Públicas - Instituto Pep Vida - Rua Floriano Peixoto
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1520-1521-1533-1564 07/11/2023 Sileno De Cerqueira Bispo Dos Santos Indicação Aprovado 21/11/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Rua Tiradentes - Avenida José Banifácio - Rua Ruy Barbosa - BR 020
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1439-1440-1441-1453-1454-1475 31/10/2023 Sileno De Cerqueira Bispo Dos Santos Indicação Aprovado 31/10/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Dr. Jaime Lemos - Bebedouros em praças públicas - Avenida Castelo Branco - Rua Grécia - Associação das Pessoas com Defifiencia Visual - ADVOB - Desfiblilador
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1611 21/11/2023 Rodrigo Vieira Silva Indicação Aprovado 21/11/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Rua Caribe
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1458-1459-1476-1529-1530-1653 28/11/2023 Rider Mendonça E Castro Indicação Aprovado 28/11/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Praça Nossa Senhora de Fátima - Rua Santa Catarina - Rua Guadalajara - Rua Judéia
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1477-1478-1358-1407-1408-1462 31/10/2023 Rider Mendonça E Castro Indicação Aprovado 31/12/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Rua Ibititá - Avenida Internacional - Rui Barbosa - Povoado La Belle - Barrocão - Rua Mandacaru
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1460-1461-1527-1528-1608-1609 31/10/2023 Rider Mendonça E Castro Indicação Aprovado 21/11/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Avenida Antônio - Arboreto II - Ulisses Guimarães - José Mariano - São Francisco - Jardim America I e II - Jardim Madri - Jardim Europa
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1577-1578-1606-1607-1652-1654 21/11/2023 Rider Mendonça E Castro Indicação Aprovado 21/11/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Rua Alvorada - Nezinho Pamplona - Planalto - Coelho Neto - Jardim America I e II - Jardim Madri - Jardim Europa - Benjamim
Nº do Protocolo Data do Protocolo Autoria Tipo Situação Data da Aprovação Arquivo
1494-1495-1516-1517-1649-1650 28/11/2023 Maria Das Graças Melo do Espirito Santo Indicação Aprovado 28/11/2023 Baixar Arquivo
Ementa
Av. Alberto Amorim - Henrique Dias - Ceará - Francisco de Assis - Edith Hipolita da Rocha e Souza - Da Caridade
Mostrando 1 a 30 de 4737 registros